quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nós duas rimos ao mesmo tempo.
- Tá bom filha, eu exagerei agora, mas que ele merece uns tapas... merece mesmo viu!
- Mãe, - suspirei – acho que a culpada sou eu, pra começar eu não devia ter lido aquela carta...
- Não devia mas leu filha – minha mãe interrompeu – e isso é normal, não se culpe por isso. Se a curiosidade fosse algo tão grave assim não existiria mais ninguém no mundo. E a reação dele foi muito impulsiva, com certeza ele deve estar se culpando por ter falado tão grosseiramente com você, e se não tiver, depois eu me entendo com ele ou eu não me chamo Miriam Fontes!
Balancei minha cabeça, minha mãe era tão impulsiva! Ela continuou murmurando alguma coisa, suspirei.
- Mãe, para de ser assim e me dá logo um conselho!
Ela olhou pra mim um pouco confusa, mas depois sorriu.
- Ah, sim filha! Eu acho que você deve esperar, o tempo é o melhor remédio, cura qualquer coisa. Você vai ver, as coisas vão se resolver... até lá, pare de se martirizar por isso tá bem?!
Dei um meio sorriso e ela me abraçou. Abraço de mãe é a melhor coisa do mundo, no mesmo instante me senti melhor, não só pelo abraço mas também pelo fato dela estar certa, o tempo vai cuidar de tudo.
- Obrigada mãe, agora deixa eu ir ligar pra Déa, ela já deve estar tendo gatinhos de preocupação! – disse levantando da cama, um pouco tonta, tinha ficado muito tempo na cama. – Mãe, que horas são?
- São nove e meia filha...
- NOVE E MEIA!!! Meu Deus, dormi muito!
- Sim, você dormiu muito, e se quiser um conselho de mãe, vai tomar um banho antes de ligar para Andressa filha, você tá um caco!
Imediatamente segui o conselho de minha mãe e fui tomar um banho quente.

3 comentários:

  1. ô minha filha... cadê Ian e Déa? eles tem que aparecer em todas as partes...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lai :D
    Não sabia que você tinha um blog também!
    Vou adicionar seu blog como favorito no meu pra vir sempre :D
    kkkkkkkkk Não me dei com os comentários de Ramiz.
    Realemnte Ian e Dea me lembram MUITO Rony e Hermione. Muito mesmo :D
    Mas esse josh ai viu...deve ser lindo.
    olhos cor de mel, bronzeado...misterioso.
    ai ai ai ui ui ui
    (á Nat da sua sala, viu?!)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat!!!
    husaushas
    Os coments de Ramiz são as melhores!!
    Beijão!

    ResponderExcluir